sexta-feira, 15 de abril de 2011

RESOLVI POSTAR!!

Caríssimos,

Depois de mais de quatro meses sem atualizar o blog, agora resolvi voltar a postar.
O motivo do meu afastamento, além da sempre falta de tempo, foi o fato de eu repensar minhas reais intenções com blog.
Por isso, dei um tempo pra ver o que realmente é interessante postar, sempre atendendo aos meu anseios e os dos leitores também. Já disso uma vez e reitero: não quero mais colocar coisas feitas, quero ter minhas próprias idéias, quero expressar minhas convicções a cerca das notícias que rondam os meios de comunicação de massa.

Até breve.

PS.: Ah...já tinha esquecido. Estou analisando agora outro projeto de blog em parceria com meus conterrâneos de Pinheiro-MA. Queremos relatar na blogosfera o cotidiano de jovens que saem do aconchego do seu lar, dos seus pais, para tentarem a vida, estudanto ou trabalhando em outra cidade. Qualquer semelhança com minha vida, não é mera coincidência!!rsrs

Eu e minha irmã Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário