sexta-feira, 22 de março de 2013

CHOQUE DE REALIDADE

choque de realidade!! foi a palavra que tomou conta de mim esta semana. Isto porque foi exatamente o que senti quando passei a aceitar de fato como anda a minha vida. Cheguei a conclusão de que não adianta só eu ter a consciência de que preciso estudar! Tenho que ir além!  E esse além é procurar agir msm, agir estudando, buscando conhecimento e cortando algumas regalias, alguma forma de lazer. Lazer de vez em quando é bom, mas tenho que corta bastante em mim. Posso hoje em dia muito bem viver sem lazer por um tempo, enquanto me preparo para a Ordem. Pois já pensou aproveitar minha vida posteriormente com um bom emprego? com dinheiro na conta?? Que coisa maravilhosa!!

Obrigada, Senhor, por está me dando essa luz e faça com que eu me dedique muuuuuuuuito, apesar do pouco tempo que tenho! E que cada tempo vaga meu seja aproveitado da melhor forma possível!!

Estudar, Estudar, EStudarrrr!!!!

Eu vou passar logo logo na OAB!! em nome de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário