quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O que postar no meu Blog???

Oie Gente...kara a verdade eh ki eu passei muito tempo, muito tempo msm afim de criar um blog, mas naum tinha ideia do que postar!! Peskisei na net, vi outros blogs e dicas de blogueiros experientes!! Mas naum vinha nada em mente, mas hj enfim, resolvi criar...e como primeira postagem..tow aki escrevendo sobre minha dúvida!!

Espero q eu tenha altas idéias para colocar aki, vídeos, reportagens e td mais..e ki meu blog seja bastante visualizado e seguido!!

Sou uma pessoa eclética, curiosa, gosto de saber sobre tudo um pouco. Sendo assim, o q pretendo eh posts sobre td o que eu achar interessante, relevante e até msm irrelevante!!rsrs..



Fik ai a promessa!! Notícias do Brasil, do mundo, e de forma mais enfática do Amazonas e do Maranhão, este meu estado natal, onde mora minha família, muitos amigos e do kual so tenho saudd, e akele o Estado do meu coração, q me acolheu, me ajudou, onde estou fazendo muitos amigos e o kual estou kd vez mais apaixonada!! Estou no meio da Amazônia....ai ki lugar esplêndido!!!



Bjaummmmm...

Um comentário: