quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nome da cidade de PINHEIRO - MA é divulgado em jornal amazonense

Eu, como Maranhense nata, e pinheirense com orgulho me surpreendi hoje ao ler o jornal Amazonas em Tempo. Uma das minhas funções como estagiária atuando na área de comunicação social na delegacia da Receita Federal em Manaus é justamente ler todos os noticiários. Fazendo isso, deparei-me com uma matéria que citava minha cidade natal, PINHEIRO - MA. Pena que o assunto do artigo só falava de coisas "tristes", uma vez que citava que foi no site oficial da prefeitura de Pinheiro que haviam propagandas ao candidato à Câmera dos Deputados Sarney Filho.


Tirei até o print da imagem. Fico emocionada sé em ouvir o nome da minha city, mesmo que não seja coisa boa. Aff...Ai saudade que me maltrata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário